01 abril 2013

Nota mental


Parte I: Angela 
(2:51 da madrugada de domingo)

Deu pause no filme, assistia La Science des Rêves, de Michel Gondry, pensou "Angela vai adorar esse filme", e escreveu com caneta azul na palma da mão: filme Angela. E viu ao restante do filme. 



Parte II: Marianne
(3:03 da mesma madrugada de domingo)

"Preciso anotar tudo o que tenho que fazer amanhã" não tinha papel, anotou na coxa esquerda, um pouco acima do joelho, com um marca-texto pink: ligar Marianne. Pensou um pouco mais nos outros afazeres. "Amanhã organizo o resto, isso basta." E dormiu minutos depois.



2 comentários:

Ágda Santos disse...

Deixa eu esconder isso só pra mim, que é preu sorrir todos os dias.

.amo você. assim, errado mesmo. que é pra ficar mar.ca.do. assim, nem o mar ca.la.do pode esquecer.

Juliana Cimeno disse...

olho pra baixo, pro meu pulso direito. nele está marcado de caneta preta de escrever em CDs, daquelas que não saem nem no primeiro, nem no segundo banho (quem sabe no terceiro): "take it easy", recado da amiga que não quer me ver morrer do coração.

as pessoas nos marcam, carnalmente, todos os dias, não é? metaforica ou literalmente. Às vezes de ambas as formas.